skipToMain
Siga-nos:

2021/2022: Manutenção é objetivo primordial do Santiago Mascotelos

Hugo Marcelo
Futebol \ sábado, julho 31, 2021
© Direitos reservados
O Santiago Mascotelos fez, esta manhã, a apresentação oficial do plantel para a nova época. Assegurar a manutenção e cimentar o clube na Divisão de Honra é a meta traçada pelo clube.

Nesta manhã de sábado, o Santiago Mascotelos, fez a apresentação oficial do seu plantel para a próxima época. A formação liderada por Luís Mendes contou com seis caras novas, num ano em que irá disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

O treinador do Santiago revelou estar "satisfeito" com o grupo de 22 jogadores que tem à disposição mas não fecha a porta a possíveis entradas caso seja necessário. Relativamente aos reforços, Luís Mendes afirma que a equipa foi "bem reforçada por setores" e os novos atletas irão trazer "maior competitividade" ao plantel.

João Faria, presidente do clube, considera que apesar do clube ter mantido a "base" de jogadores da época passada, a manutenção é o principal objetivo da temporada. "Penso que temos um plantel super equilibrado, mas expetativas para este ano passam por atingir a manutenção de forma tranquila, devemos ser realistas ter uma abordagem realista e tentar fazer o máximo possível", referiu.

 

 

"Posso garantir que teremos uma equipa a lutar para vencer todos os jogos"

João Faria, Presidente

"Subimos de divisão e, por isso, não devemos ter demasiadas expetativas. Devemos ser um grupo realista e tentar fazer o melhor campeonato possível, é para isso que estamos preparados. Penso que temos um plantel super equilibrado, mantivemos a base da época passada e fomos criteriosos nos reforços. Apesar disso, estamos ainda abertos à entrada de novos jogadores se surgir a oportunidade. Posso garantir que teremos uma equipa a lutar para vencer todos os jogos".

 

 

"É um plantel que me satisfaz. Poderão haver ainda entradas, tudo pode acontecer ainda."

Luís Mendes, Treinador

"Estou satisfeito com o plantel, foi aquilo que tínhamos planeado no início dentro daquilo que são as possibilidades do clube. É um plantel que me satisfaz. Poderão haver ainda entradas, tudo pode acontecer ainda. Aquilo que posso prometer é a luta pelos três pontos em cada jogo, seja com quem for. Penso que os reforços irão aumentar os índices de competitividade no nosso plantel".

 

 

 

"O nosso objetivo passa por fazer um campeonato tranquilo"

Hugo Ferreira, Capitão

"Pretendemos começar bem a pré-época. Em primeiro lugar, queremos garantir a manutenção e a partir desse momento poderemos pensar em algo mais. Acima de tudo o nosso objetivo passa por fazer um campeonato tranquilo. Este grupo é uma família e a gente nova que acabou de chegar vai acabar por perceber isso rapidamente".

 

Plantel Santiago Mascotelos 2021/2022

Guarda-redes: Henrique Antunes (ex-Ronfe), João

Defesas: Rodrigo, Almeida, Rui Magalhães, Fred, Pedro Coelho, Bruno, André Monteiro, Paulão (ex-Varziela), Rui Jesus (ex-Sandinenses)

Médios: Pedro, Hugo Félix, Paiva, Gabi, Isaque Gonçalves, Rodrigues, Bruno Azevedo (ex-Pevidém B)

Avançados: Casoto, João Borges, Kevin Silva, Bruno Machado (ex-Sandinenses)

EQUIPA TÉCNICA

Treinador: Luís Mendes

Artigos relacionados