skipToMain
Siga-nos:

Após 100 jogos pelo rei, Luís Esteves de saída. Vitória com 50% do passe

Redação
Futebol \ terça-feira, julho 05, 2022
© Direitos reservados
Médio ofensivo assinou contrato válido com o Nacional até junho de 2025, após um percurso de quatro anos em Guimarães, no qual chegou a estrear-se pela formação principal.

O Vitória manteve 50% do passe de Luís Esteves, médio que deixou o emblema de Guimarães, para rumar ao Nacional, da Liga Sabseg.

O médio assinou um contrato válido por três temporadas com os madeirenses após um percurso com formação no Sporting, no Feirense e no Sporting de Braga, antes de iniciar a carreira como sénior na Sanjoanense, formação da cidade natal, em 2017/18, e de ingressar na equipa sub-23 do Vitória na temporada 2018/19.

A partir daí, o jogador de 24 anos vestiu a camisola vitoriana em 100 ocasiões: 35 pela equipa sub-23, 62 pela equipa B e três pela formação principal, todos na época 2021/22: derrotas com Gil Vicente, Belenenses SAD e FC Porto.

“Meu Vitória. Hoje despeço-me de ti. Foram quatro temporadas intensas, onde tive momentos incríveis, que jamais esquecerei, e algumas tristezas. Um obrigado a todos que estiveram nesta caminhada. Foi um orgulho poder jogar de Rei ao peito. Abraço, Conquistadores”, escreveu o atleta na rede social Instagram.