skipToMain
Siga-nos:

As Escolas de Ciclismo têm encontro marcado para pedalar no Avepark

Redação
Ciclismo \ sexta-feira, junho 04, 2021
© Direitos reservados
Pupilos, benjamins, iniciados, infantis e juvenis vão ter oportunidade de se mostrar em diferentes especialidades. Evento está marcado para dia 12 de junho.

O AvePark vai acolher o Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo - Guimarães Cidade de Desporto, iniciativa promovida com o apoio do Município de Guimarães, com data marcada para dia 12 de junho, entre as 14h30 e as 17h30.

O Encontro Inter-Regional de Escolas Ciclismo da Zona A "será promovido em condições de segurança e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e das normas concertadas entre aquela entidade e a Federação Portuguesa de Ciclismo", informa a Associação de Ciclismo do Minho. A prova é destinada aos atletas dos escalões de Escolas (pupilos/benjamins, iniciados, infantis e juvenis). Nos arruamentos do AvePark serão realizadas as atividades de contrarrelógio, em linha e de destreza.

O Encontro de Escolas de Ciclismo - Guimarães Cidade de Desporto começará às 14h30 com a prova de destreza de Iniciados, seguindo-se, pelas 14h45, o contrarrelógio individual de Juvenis. Às 15h inicia-se a prova de destreza de Infantis e os Pupilos/Benjamins entram em ação às 15h30. Seguem-se as provas em linha dos Iniciados (16h00), Infantis (16h15) e Juvenis (16h45).