skipToMain
Siga-nos:

Bicampeão! Vitória SC revalida título de polo aquático

Redação
Polo Aquático \ sábado, maio 22, 2021
© Direitos reservados
Equipa de Vítor Macedo não claudicou no jogo decisivo, batendo o Pacense por 13-7. As bancadas estavam vazias, mas não faltaram os gritos de campeão. O Vitória é bicampeão nacional de polo aquático.

Entrada com competência extrema, foco total no início do derradeiro jogo da época e triunfo sobre o Pacense na última jornada do Campeonato A1 de polo aquático. Números expressivos a coroar a revalidação do título do Vitória SC nas Piscinas Municipais de Guimarães, este sábado.

Forte e organizada defensivamente, a equipa orientada por Vítor Macedo apenas consentiu golos a meio do terceiro período, chegando ao intervalo a vencer por sete golos a zero, vincando desde cedo a superioridade da equipa da casa.

Após vencer os dois primeiros períodos por parciais de 3-0 e 4-0, respetivamente, apenas o terceiro período de revestiu de maior equilíbrio, ainda que também aí os vimaranenses foram superiores, conseguindo um parcial (4-3).

Com o resultado resolvido, Vítor Macedo aproveitou para dar minutos a jovens atletas, começando desde logo os festejos. O Vitória SC é bicampeão nacional de polo aquático. Festejos que meteram água, muito água, ainda que sem o calor dos adeptos.

O foco está já na Taça de Portugal da modalidade, título que o Vitória SC também persegue.