skipToMain
Siga-nos:

Clubes vimaranenses felicitam Vitória SC pelo centenário

Redação
Desporto \ quinta-feira, setembro 22, 2022
© Direitos reservados
Do Pevidém SC, do Campeonato de Portugal, ao CR Candoso, da Liga Placard de futsal, são vários os emblemas do concelho que assinalam o 100.º aniversário do clube preto e branco.

Emblema do principal campeonato do futsal português, o Clube Recreativo de Candoso enalteceu a “história incrível”, a “determinação” e o “bairrismo” do Vitória SC, o maior emblema desportivo de Guimarães, centenário a partir desta quinta-feira. “Parabéns Vitória Sport Clube. Obrigado por elevares o nome da cidade e dos vimaranenses e por representares tão bem a nossa forma de ser e sentir”, lê-se na publicação do clube de S. Martinho de Candoso nas redes sociais.

 

 

É um dos vários exemplos de clubes vimaranenses a felicitarem o Vitória. Emblemas do Campeonato de Portugal, o Pevidém e o Brito também felicitaram o emblema que ostenta a imagem de D. Afonso Henriques, tal como o CD Ponte, Caçadores das Taipas, Berço e Santiago Mascotelos, da Pró-Nacional da AF Braga. “Parabéns Vitória Sport Clube. 100 anos de histórias. 100 anos de conquistas. 100 anos de valores que inspiram e contagiam”, lê-se.

Já os taipenses endereçaram os parabéns, enaltecendo os “100 anos de paixão, 100 anos de conquistas, 100 anos de muitas histórias bonitas para contar”.

 

 

Nas outras divisões distritais, Airão, Torcatense, Polvoreira, São Cristóvão e Amigos de Urgeses também felicitaram os vitorianos. “Parabéns, Vitória Sport Clube. Um clube amigo, parceiro, por vezes, adversário dentro de campo, mas uma enorme referência e um símbolo da nossa cidade! Pelo amor a um clube de uma cidade. Pela história das histórias. Pelo que nos une. Parabéns Vitória Sport Clube pelo centenário”, lê-se nas publicações do Amigos de Urgeses.