skipToMain
Siga-nos:

Cristiano também fica. Já são seis as renovações no Candoso

Redação
Futsal \ quinta-feira, maio 06, 2021
© Direitos reservados
O ala vai partir para a quarta época de azul e amarelo. Plantel do clube de São Martinho de Candoso começa a ganhar forma para a terceira época seguida na Liga Placard.

O Clube Recreativo de Candoso já renovou com seis jogadores para a temporada 2021/22. Depois de ter garantido a continuidade do guarda-redes Sandro Barradas, dos fixos Thales Feitosa e Paulo Ferreira, do ala Amílcar e do pivô Fábio Miranda, o emblema vimaranense prolongou o vínculo de Cristiano, ala que se encontra em São Martinho de Candoso desde 2018/19, época que marcou a subida à Liga Placard.

“O departamento de futsal sénior informa que Cristiano Alves renovou contrato para a época 2021/2022”, informa o Candoso numa nota divulgada na sua página de Facebook. “Cris vai para a quarta época com as nossas cores, sendo um elemento preponderante para a equipa. É um ala dinâmico, muito rápido, com uma entrega ao jogo fantástica, sempre em prol da equipa”, lê-se ainda.

O clube vai disputar o principal campeonato nacional de futsal pela terceira vez consecutiva na época 2021/22, depois de se ter estreado em 2019/20, numa temporada interrompida pela pandemia de covid-19, e no campeonato recém-terminado, que culminou com a obtenção do 12.º lugar e a consequente permanência, assegurada na última jornada, com um triunfo por 8-4 sobre o Futsal Azeméis.