skipToMain
Siga-nos:

Fernando Silva é o novo líder do voleibol do Vitória

Redação
Voleibol \ quinta-feira, maio 27, 2021
© Direitos reservados
Dirigente esteve envolvido no regresso da modalidade ao clube, em 1998, e vai liderar um elenco que conta, por exemplo, com Nélson Brízida, campeão nacional pelo Vitória em 2008.

Fernando Silva é o novo diretor do voleibol do Vitória. Envolvido na reativação da modalidade no clube, em 1998, o novo responsável máximo vai liderar um elenco diretivo formado ainda por Joaquim Silva, Manuel Lopes, Jorge Josefino e Nélson Brízida, atleta que se sagrou campeão nacional de “rei ao peito” em 2008, informou, nesta quarta-feira, o Vitória.

O clube de Guimarães afirmou, na nota publicada, que a direção já está a trabalhar com “muita ambição na preparação da próxima época”, com os objetivos de “privilegiar a formação” e de “manter os principais escalões do clube no topo do voleibol nacional”.

A principal equipa masculina compete ininterruptamente na principal divisão nacional desde a temporada 2001/02, enquanto a feminina ascendeu à 1.ª Divisão na época passada, tendo logrado a manutenção. A modalidade tem cerca de 150 atletas.