skipToMain
Siga-nos:

GD Selho tem um novo autocarro para “dar resposta formativa de qualidade”

Bruno José Ferreira
Futebol \ segunda-feira, abril 19, 2021
© Direitos reservados
Clube investiu num novo transporte que irá beneficiar as suas equipas. Autocarro está ao serviço do clube, da freguesia e pretende proporcionar melhores condições para formar pessoas e atletas.

O Grupo Desportivo de Selho deu a conhecer recentemente mais nova valência da sua estrutura, um novo autocarro que para o presidente do clube, Alberto Pereira, “é sem sombra de dúvidas uma mais-valia” para o clube de Selho São Lourenço.

“A aquisição deste autocarro tem um significado muito grande para o clube, porque é um meio de transporte para nos poder deslocar, qualquer uma das equipas. É sempre uma lacuna em qualquer clube, quando é necessário deslocar as equipas ou tem de se fazer com serviços exteriores, OU em carros particulares ou carrinhas. Assim podem ir todos os jogadores no mesmo espaço, potenciando até o convívio. É sem dúvidas uma mais-valia”, refere em declarações ao Tempo de Jogo.

Não descurando que este autocarro estará também ao serviço da freguesia, uma vez que as infraestruturas do clube estão sempre à disposição da freguesia, o líder máximo do clube destaca o esforço feito para garantir esta nova viatura, um investimento que há muito estava planeado.

“Em tudo o que se faz é sempre necessário um grande esforço, muita vontade e dedicação para se conseguir as coisas. Tínhamos um autocarro antigo, que avariou, e tínhamos prometido a nós mesmos que num curto espaço de tempo iríamos tentar adquirir um novo. Andávamos atentos ao mercado há um ano a esta parte, pusemos uma verba de lado dos nossos patrocinadores para o efeito, e esperamos pela oportunidade certa. Essa oportunidade apareceu e como estávamos preparados para o fazer aproveitámos o momento”, dá conta Alberto Pereira.

Com este novo autocarro o GD Selho continua a dar passos na sua missão de melhorar a sua oferta formativa e proporcionar melhores condições a todos os atletas que desenvolvam a sua atividade no clube.

“O GD Selho está a preparar-se para dar resposta formativa de qualidade e para termos todas as condições necessárias para os atletas que cá queiram praticar desporto. Estamos também a criar o centro de estudos nas nossas instalações, para que seja possível ter progresso e proporcionar aos nossos atletas uma maior evolução. As condições que estamos a criar são para dar outro dinamismo e outra qualidade ao clube, mas sem ter em mente a obrigação de pensar em subir mais uma divisão. Sustentadamente, se acontecer, estaremos lá, prioritário é dar condições à nossa formação, de forma a que todos os nossos atletas consigam crescer como pessoas e como atletas”, aponta Alberto Pereira.