skipToMain
Siga-nos:

Internacional mexicana Grecia Castro reforça voleibol do Vitória SC

Redação
Voleibol \ quinta-feira, agosto 25, 2022
© Direitos reservados
Grecia é mais um elemento para a equipa de voleibol feminina que inicia a sua preparação para a próxima temporada na segunda-feira, dia 29 de Agosto.

A internacional mexicana Grecia Castro é a mais recente jogadora do voleibol feminino vitoriano.

A atleta de 21 anos joga na posição de ponta atacante e chega para ser uma mais-valia para o grupo orientado por Hélder Andrade e Gilson França.

Com um percurso extenso nas várias seleções jovens e A do seu país, Grecia encontra-se neste momento ao serviço da equipa sénior mexicana que disputa o Campeonato Pan-americano 2022 da Confederação NORCECA.

Grecia Castro tem apenas 21 anos, mede 1,80m, é internacional mexicana e joga na posição de atacante de ponta. As internacionalizações começaram cedo e com apenas 14 anos tem a sua primeira participação num Panamericano. Nas seleções Sub-18, Sub-20 e Sub-23 tem participado regularmente nos Panamericanos, nos Campeonato do Mundo e ainda no Campeonato Continental da NORCECA.

"A afirmação da jovem atleta é cada vez maior na seleção do México tendo também participado na qualificação para os jogos olímpicos em 2021 e em torneios internacionais. Obteve igualmente várias distinções como melhor jogadora em alguns dos campeonatos que entrou em representação das seleções jovens do México", dizem os conquistadores em comunicado.

Na Liga Mexicana vestiu a camisola do Aguilas UAS de Sinaloa em 2018/2019, do Ireris de Uruapan e nas últimas épocas representou o Baja California de Mexicali.

Grecia é mais um elemento para a equipa de voleibol feminina que inicia a sua preparação para a próxima temporada na segunda-feira, dia 29 de Agosto.