skipToMain
Siga-nos:

Jared Sam chega a Guimarães como 10.º reforço na véspera de mais uma Liga

Redação
Basquetebol \ quinta-feira, setembro 22, 2022
© Direitos reservados
O poste norte-americano de 2,07 metros é mais uma opção num plantel renovado quase por inteiro, antes do jogo de sábado frente à Oliveirense, que assinala a estreia na Liga Betclic.

O Vitória SC encara o principal campeonato nacional masculino de basquetebol com um plantel extremamente remodelado, que tem no poste Jared Sam o mais recente reforço.

Depois de um percurso desportivo na Southern University, no estado norte-americano de Luisiana, e na NBA G-League, o jogador de 2,07 metros é oficialmente reforço a dois dias do encontro com a Oliveirense, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, a partir das 15h00. Os vitorianos dão conta de que Jared Sam foi contratado para dar mais “ao jogo interior” da equipa treinada por Miguel Miranda.

Os vitorianos passam a contar com 10 reforços num plantel de 11 jogadores – o capitão Litos Cardoso foi o único atleta a transitar para a época que se avizinha. Se Paulo Pinto e João Ribeiro constituem regressos a uma casa que representaram no passado, os outros reforços são caras novas em Guimarães: desde o experiente Pedro Bastos a Rúben Nobre e João Lucas, passando pelos norte-americanos Anthony Roberts, Zach Simmons, Jake van Tubbergen e Tate Hoffman.