skipToMain
Siga-nos:

José Diogo Silva é o novo diretor do andebol do Vitória

Redação
Andebol \ sexta-feira, julho 22, 2022
© Direitos reservados
Ex-jogador do Xico Andebol espera ser “acrescento ao trabalho” desenvolvido desde 2020, ano em que a modalidade regressou ao clube preto e branco.

É com “ambição” que José Diogo Silva encara a liderança do andebol do Vitória SC; anunciado nesta sexta-feira como novo diretor da secção, o vimaranense promete “fazer o melhor pelo Vitória, pelos seus adeptos e por Guimarães”, com muita “ambição” de trilhar um caminho de “sucesso”, ainda que o projeto tenha apenas dois anos.  

“A ambição é sempre fazer o melhor pelo Vitória, pelos seus adeptos e por Guimarães. O nosso caminho tem de ser humilde e repleto de ambição. O projeto está a dar os primeiros passos e tem de fazer a sua caminhada de forma sustentada, com decisões carregadas de razoabilidade. Só assim poderemos almejar o sucesso a curto, médio e longo prazo”, defendeu.

Ligado ao andebol desde tenra idade, através do Xico Andebol, clube em que jogou até à época passada, ainda que com pausas, José Diogo Silva quer ser “acrescento ao trabalho” desenvolvido nos últimos dois anos, com “responsabilidade” e vontade de aproximar da comunidade a equipa que milita na 2.ª Divisão Nacional de andebol.

“Guimarães vê o andebol como o seu “segundo desporto” e nós queremos aproximar, ainda mais, as pessoas do andebol e do pavilhão porque acreditamos que é dessa forma que todos crescemos como modalidade e como clube”, disse, acerca