skipToMain
Siga-nos:

Samaret Caraballo sagrou-se campeã Pan Americana Sub-23

Redação
Voleibol \ segunda-feira, agosto 16, 2021
© Direitos reservados
A dominicana é a mais recente jogadora do voleibol feminino vitoriano e viajará para Portugal para integrar a formação sénior do Vitória Sport Clube.

A mais recente contratação da equipa sénior feminina do Vitória SC, a dominicana Samaret Caraballo, com apenas 22 anos, sagrou-se campeã da Copa Pan-Americana sub-23, que se disputou no México.

Na final e disputa pela medalha de ouro, que foi jogada na noite do passado domingo em Aguascalientes, no México, a República Dominicana venceu o México por 3-0 (25-20, 25-19, 25-22) e tornou-se desta forma pentacampeã feminina da copa Pan Americana Sub-23.

Samaret, que nas duas últimas épocas jogou pela Universidade do Texas RGV e, de 2017 a 2019, representou o Miami Dade College também nos Estados Unidos, somou agora mais um título na sua já extensa carreira, a de campeã pan-americana de sub-23.

Agora, após os jogos Pan-Americanos, Samaret viajará para Portugal para integrar a formação sénior do Vitória Sport Clube, cujos trabalhos sob a orientação do técnico Hélder Andrade têm início previsto para 30 de agosto.

 

Artigos relacionados