skipToMain
Siga-nos:

Sandinenses vence Torcatense no fecho, Ronfe também perdeu

Redação
Futebol \ domingo, junho 06, 2021
© Direitos reservados
Torcatense não conseguiu fugir ao último lugar do Campeonato Pró Nacional. Na derradeira jornada Os Sandinenses bateu a equipa de São Torcato.

Caiu o pano sobre a presente edição do principal campeonato da AF Braga. No último dérbi da temporada Os Sandinenses conseguiu vencer no terreno do Torcatense por uma bola a zero, confirmando-se assim o último lugar da equipa de São Torcato.

No outro jogo da tarde deste domingo, o Ronfe também não foi feliz, tendo sido derrotado em casa pelo Santa Eulália. Três bolas a uma, a favor dos vizelenses, foi o resultado final do encontro realizado em Ronfe.

Na Divisão de Honra, destaque para o dérbi entre o Polvoreira e o Campelos, que terminou com um triunfo por três bolas a uma do Clube Operário de Campelos, que arrasta para a última jornada as decisões relativamente à subida. Um cenário altamente improvável face à diferença de golos, que poderá fazer a diferença, entre o São Paio e o clube vimaranense.

Já no que à 1.ª Divisão diz respeito, o Longos continua sem vencer depois de ter sido derrotado em Delães, o Brito B venceu no terreno do Santo Estêvão e o Santiago Mascotelos continua a vencer.

Confira os resultados do fim-de-semana:

PRÓ NACIONAL

Ronfe 1-3 Santa Eulália
CD Ponte 0-3 CC Taipas
Serzedelo 0-0 Vieira
Torcatense  0-1 Sandinenses

DIVISÃO DE HONRA

Celoricense 6 junho - 16 horas Airão
Urgeses 6 junho - 16 horas Gonça
Pevidém B 7-0 Regadas
Polvoreira 1-3 Campelos
Antime 2-1 Selho

1.ª DIVISÃO

Santo Estêvão 0-2 Brito B
Tabuadelo 0-1 Ases
Sandinenses B 0-2 Aldão / Cano
Prazins Corvite 3-1 São Cristóvão
Ronfe B 0-1 Souto e Gondomar
Delães 2-1 Longos
Tagilde 6-5 Taipas B
Gandarela 1-3 Santiago Mascotelos