skipToMain
Siga-nos:

Transferências: planteis a ganhar forma no futebol distrital

Redação
Futebol \ segunda-feira, julho 12, 2021
© Direitos reservados
Os planteis dos clubes vimaranenses que vão participar nas provas da AF Braga para a próxima temporada estão a ganhar forma, já com várias renovações e contratações anunciadas.

Através das redes sociais tem sido dada a conhecer a constituição dos planteis, nomeadamente renovações e contrações. 

No GD Selho, o técnico Stephane Varela continuará a contar com Benigno e João Couto no plantel.

Mais adiantada está a constituição do AC Gonça, que já anunciou as renovações de David, Maurício, Piriquito, Gomes, Tota, Silva, Micoli, Vítor Hugo, Jardim e Leandro, para alem da contratação de Hugo Fernandes, proveniente do Arões. Pedro Adão assume o comando técnico da equipa de Gonça.

O UD Polvoreira conta também com várias renovações conformadas, nomeadamente Nuno Pires, Bruno Pinto, Marco Teixeira, Simão Pereira, Mário Almeida, Miguel Silva, Hugo Silva, Bruno Rodrigues, César Mendes e Tiago Faria.

Estes três emblemas vão disputar a Divisão de Honra, a par do Campelos e do Prazins Corvite. Na 1.ª Divisão o Ases de Santa Eufémia anunciou as renovações de Coelho, Faneca, Dani, Peixe, Luisinho, Zé Oliveira, Vitinha, João Tiago e Tiago.

O Souto e Gondomar, que tem Fábio Oliveira como novo treinador, renovou com César Freitas, enquanto que o São Cristóvão contratou André Machado ao Mais Polvoreira, André à Oliveirense e Pedro Henrique ao Tabuadelo, tendo renovado com Adriano, Renato, Catorze, Pedrosa e Lino.

Com um novo sintético a ser instalado, o GD Longos assegurou a continuidade de Miguel Cunha, André, Marquinho, Serginho, Hugo, Almeida, Ricardo, Martinho e Pacoal, para além de Pedro Mendes, que é reforço proveniente do Prazins Corvite.

Já em Santo Estêvão, para a segunda época após a reativação do futebol, o plantel às ordens de Bruno Macedo conta já com seis reforços, nomeadamente: Açores (ex-Longos), Cadete (ex-Sobreposta), Ruca (ex-Longos), Muna (ex-Sandinenses), Abreu (ex-Desportivo das Aves) e Sousa (ex-Ruivanense). Já renovaram Jota, Bruno, Pedro Ribeiro, Vitinha, Palheira, Casemiro, Edu, Bertaço e Nokia.

Fique a conhecer os planteis do Campeonato Pró Nacional nesta ligação.