skipToMain
Siga-nos:

Vitória SC vai cumprir estágio de pré-temporada em Melgaço

Redação
Futebol \ terça-feira, junho 07, 2022
© Direitos reservados
Clube regressa ao Alto Minho, onde estagiou em 2011. Centro de Estágio recebeu um novo relvado há três meses.

O plantel do Vitória SC vai cumprir um período de estágio em Melgaço na pré-temporada, de forma a preparar a época 2022/2023. Os conquistadores regressam ao trabalho no dia 20 de junho – segunda-feira – sendo que o clube não divulgou ainda a data do estágio.

O estágio no Centro de Estágios de Melgaço, infraestrutura da Câmara Municipal de Melgaço, representa o regresso do Vitória SC a um local em que já estagiou, em 2011.

O Centro de Estágio de Melgaço, certificado pela UEFA, contém um relvado natural, um relvado natural de menores dimensões destinado à prática de futebol 7 e ainda um relvado sintético. De resto, o relvado principal do centro de estágio foi substituído em março.

Esta infraestrutura é composta ainda por diversas valências de apoio, como sala de imprensa, bancada com capacidade para 1700 pessoas, ginásio, enfermaria e salas de tratamento, entre outras valências.

Recorde-se que o sorteio da 2.ª pré-eliminatória da UEFA Conference League está agendado para o dia 15 de junho, sendo que o primeiro jogo oficial do Vitória SC disputar-se-á a 21 de julho.