skipToMain
Siga-nos:

Vitória SC venceu o Trofense (4-1) em Melgaço no terceiro jogo de pré-época

Redação
Futebol \ quarta-feira, julho 06, 2022
© Direitos reservados
Jota Silva, Alfa Semedo, Tiago Silva e Janvier marcaram os golos da equipa de Pepa.

O Vitória SC bateu ao final da tarde desta quarta-feira o Trofense por quatro bolas a uma naquele que foi o terceiro jogo de pré-temporada da equipa orientada por Pepa. O jogo de correu em Melgaço, onde o Vitória SC cumpre uma semana de estágio.

Quase a duas semanas do primeiro jogo oficial da temporada, frente ao emblema do segundo escalão o Vitória SC entrou praticamente a ganhar com um golo do reforço Jota Silva logo nos primeiros minutos.

Ainda na primeira parte o conjunto de Pepa marcou mais dois golos, por intermédio dos médios Alfa Semedo e Tiago Silva, este último na transformação de um castigo máximo. Destaque ainda para Mikel Villanueva, que teve de abandonar o relvado com queixas físicas na primeira metade do encontro.

No arranque da segunda metade o Vitória SC chegou ao quarto golo, novamente de bola parada, na execução de um livre direto cobrado por Janvier. Até ao final do encontro o conjunto vimaranense ainda permitiu que a equipa da Trofa conseguisse reduzir a desvantagem, fixando o resultado final em quatro bolas a uma.

Onze inicial do Vitória SC: Matous Trmal; Miguel Maga, Jorge Fernandes, Mikel Villanueva e Hélder Sá; Alfa Semedo, Ibrahima Bamba e Tiago Silva; Jota Silva, Bruno Duarte e Dani Silva.

Jogaram ainda: Bruno Varela, Maxwell Woledzi, Bruno Gaspar, Abdul Mumin, André Amaro, Ogawa, Matheus Índio, Janvier, André Almeida, Alberto, Anderson Silva, Nelson da Luz, Celton Biai, Bahamboula e Afonso Freitas.