skipToMain
Siga-nos:

Voleibol: distribuidor Pedro Albuquerque fecha plantel do Vitória

Redação
Voleibol \ sexta-feira, agosto 20, 2021
© Direitos reservados
Jogador de 20 anos, recrutado no Ginásio Clube de Santo Tirso, é o nono reforço para temporada 2021/22, completando o grupo treinado por João Paulo Pereira, com 13 elementos.

O plantel do Vitória para a 21.ª época consecutiva na elite do voleibol masculino luso está completo desde quinta-feira, com a contratação de Pedro Albuquerque. O distribuidor de 20 anos ruma a Guimarães depois de uma época em que ajudou o Ginásio Clube de Santo Tirso a subir à 1.ª Divisão.

Internacional pelas seleções jovens de Portugal em 17 ocasiões, o atleta de 1,90 metros começou a prática da modalidade no Frei Gil Voleibol Clube, de Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro, e é o nono reforço ao dispor do treinador João Paulo Pereira, depois de Francisco Pombeiro (distribuidor), Miguel Cunha (“zona 4”), Rui Moreira (“zona 4”), João Oliveira (“zona 4”), Guilherme Alves (central), Leonam Pontes (oposto), Allan Gonçalves (central) e Francisco Fabião (oposto).

Formado por 13 elementos, o grupo conta ainda com o capitão Carlos Fidalgo (central), que se prepara para cumprir a décima temporada seguida pelo Vitória, o “zona 4” Rodrigo Pereira e os líberos Miguel Henriques e José Miguel Castelar, que transitam igualmente da época passada.