skipToMain
Siga-nos:

Voleibol: Vitória fecha plantel de 14 elementos com Tânia Oliveira

Redação
Voleibol \ domingo, agosto 28, 2022
© Direitos reservados
Confirmada neste domingo, a oposto de 33 anos, ex-Porto Vólei, é a sétima contratação para o plantel 2022/23, que será de novo treinado por Hélder Andrade.

A secção de voleibol do Vitória apostou na experiência para fechar o plantel feminino, que começa a trabalhar nesta segunda-feira.

Tânia Oliveira, de 33 anos, é a sétima e última contratação vitoriana para a temporada 2022/23. Campeã nacional em duas ocasiões, pelo AVC Famalicão (2015/16) e pela AJM/FC Porto (2020/21), a oposto prepara-se para jogar de preto e branco após uma temporada ao serviço do Porto Vólei, com uma média de oito pontos por jogo nos 27 que cumpriu.

Com a contratação anunciada neste domingo, o plantel treinado por Hélder Andrade e por Gilson França conta com sete reforços – Shashiko Sanay, Nayara Ferreira, Magda Ferreira, Raquel Moreno, Elif Öner, Grécia Castro, além de Tânia Oliveira – e com sete atletas que transitam da época passada – Jéssica Carriel, Florencia Giorgi, Beatriz Machado, Diane Oliveira, Ana Clara, Manuele Silva e Maria Carlos.